domingo, 22 de fevereiro de 2009

Domingo

Assim que acordei me meti sob a água e fui a um mercado chamado mini preço, fica mais perto que o Pingo Doce – que continua sendo meu preferido. Fui procurar um creme hidratante qualquer para minha pele do rosto, que está seca por demais devido a alteração de clima repentinamente. Tenho essa infeliz característica. Digo qualquer creme hidratante pois poderia ser qualquer um mesmo, acabou sendo um hidratante para mãos, o único de lá. Achei um achocolatado para colocar no leite, agora só falta manteiga para fazer brigadeiro para os gringos daqui. E para um almoço de despedida de uma garota aqui do Bairro Ignez comprei um refrigerante sem gás de maça verde – quase um suco.

Voltei depois de no caminho ligar para a Celina – que é aliás o único motivo de eu ter criado o blog. Assim a mantenho informada de tudo. Quem da família quiser ler, que aproveite. O almoço demorou mas a moça fez tanta comida para tanta gente que sobrou muita coisa. Ela também fez um brechó das coisas que não pretende levar. Comprei pilhas reservas, um tapete verde para meu quarto e dois potes de plástico com tampa. Reservei também dois panos de cozinha e um ferro de passar roupa bem pequeno, que serve para viagens – será meu ferro do dia-a-dia.

A comilança foi boa, estavam reunidos quase todos os jovens do bairro. Conheci gente que ainda não conhecia, um alemão e uma espanhola. Não estou muito animado. Não há muita graça nas coisas se não posso dividí-las com a Celina. Contar no blog só abafa a saudade. A única coisa que sinto falta no Braisl é da Celina. Pois aqui em Porto é muito bom de se viver. O paraíso é em qualquer lugar, contanto que se tenha a pessoa certa para se dividir os momentos. Me falta ela aqui. A comida não me faz falta, o clima não me faz falta, as pessoas não me fazem falta, as cidades não me fazem falta, o conforto que lá tinha não me faz falta. Só ela não está aqui.

Texto curto hoje, pois não há novidade alguma. Imagino que depois de umas duas semanas de aula já não terei novidades a contar. Mas tentarei manter este blog atualizado, por minha loira.

Só uma curiosidade:

Como comprei um jornal para ver como é não deixei de olhar os classificados. Nos anúncios de prostituição há fotos em quase todos os anúncios. E a maioria das fotos é de travestis. Algumas poucas fotos de homens ou mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário