quinta-feira, 19 de março de 2009

Post de ontem:


u

Bom, o blog está causando alvoroço nos leitores. Mais alvorço que Elvis cantava Fever e as fãs desmaiavam de calores, sejam lá que calores forem.





Essa é uma das músicas menos música que eu gosto mais que muito música musicada. Ficou perdido nessa repetição da palavra música? Leia de novo que faz sentido.



De divertido hoje: Trabalho de comunicação empresarial. O tema do meu grupo é Caves de Vinho. E hoje realizamos uma peregrinação às caves. Não bebemos nada, queríamos falar com os responsáveis e tal. Julgo que conseguimos a atenção de umas duas. E dessa atenção provavelmente resultará degustação – quando formos adentrar nos confins do estabelecimento – que é tão importante quanto as informações sobre a comunicação da empresa. Estou colocando sim o álcool na mesma importância que a matéria Comunicação Empresarial. Afinal já fiz essa matéria no Brasil mas tenho de repeti-la aqui por que a diretora do meu curso está dando uma de... não está sendo legal e disse que é preciso repetir aqui. Que seja.


Quando íamos abordar as recepcionistas das caves meu grupo pedia para eu ir. Pois acham que mesmo comparado a um lusitano nato eu falo “bonitinho” e polidamente. Mal sabem ele que meus recursos não só a fala mansa que aprendi na Banda B de tanto explicar coisas aos ouvintes. Há uma pitada de charme ;D. A atendente está se fazendo de mal comida, dou uma piscadinha, mudo para um tom mais afável e me inclino uns milímetros para frente. Além de soltar uma piadinha. Aí a atendente que resiste a isso é porque cola velcro... só pode. Depois de ter explicitado a técnica acho que vou apanhar da namorada. Mas ela mesmo admite que quando saía da aula de idioma franco e ninguém dava a vez ela baixava o vidro, colocava óculos escuros e sei lá... fazia um charme. Diz ela que homem nenhum bloqueava ela, davam vez rapidinho – e mulher nenhuma dava a vez. É... o mundo funciona assim. Sedução.


Hoje percebo que escrevo mais truncado que em dias mais inspiradores, mas que seja.


Não tenho muito assunto hoje. Então postar uma foto:






Eu, Maíra e Renata. Ao fundo uma polonesa aleatória.


Nesse dia fomos na Rua Miguel de Bombarda. Havia uma inauguração simultânea de galerias de arte e comércio, foi uma festa na rua toda. Entramos numa galeria e lá tinha um espaço que era quase uma balada à céu aberto. A bebida: Grátis. Era whisky com um suco de maçã, se não me engano.


Ahhh... descobri que não presta escrever sem aquela gana de escrever.


Mas tentei... amanhã tento de novo, pois se der tempo vou em uma aula experimental de Kung Fu.


2 comentários:

  1. haushsuahsu vou sempre fazer um alvoroço por aqui!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço essa Maíra... estudei com ela no santa maria!!!!!

    ResponderExcluir